Institucional

Avança Maranhão é lançado em Imperatriz

Durante o lançamento, o Sebrae assinou parceria com a Faem e a Fiema para executar, respectivamente, o Programa Empreender e capacitações Sebraetec, voltadas aos participantes do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF).

No lançamento do Avança Maranhão, em Imperatriz, na noite da última quinta-feira,  01 de outubro, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Raimundo Coelho, destacou a parceria salutar entre as entidades empresariais neste momento pós pandemia, unindo-se para ofertar soluções aos empreendedores maranhenses.

O diretor técnico Mauro Borralho, por sua  vez, destacou que o programa tem um olhar para as pessoas, com uma atuação em rede muito forte das entidades parceiras  e deixando um legado importante de transformação e inovação para o empreendedorismo no estado.

O executivo informou que o Sebrae já realiza ações parcerizadas com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, a Federação das Associações Empresarias do Maranhão (Faem), Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz, Fecomércio, Fiema, dentre outras.

O Sebrae insere-se no Avança Maranhão em quatro dos seis eixos temáticos do programa, prestando atendimento a 11 segmentos empresariais, atuando, também,  por meio do Programa Agronordeste  Empreender e soluções mais específicas como o Sebraetec, Agentes Locais de Inovação  (ALI) e Up Digital.

Durante o lançamento do Avança Maranhão em Imperatriz, o Sebrae assinou parceria com a Faem e a Fiema para executar, respectivamente, o Programa Empreender e capacitações Sebraetec voltadas aos participantes do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF).

 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa do Sebrae no Maranhão

(98) 3216-6133

 

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Facebook.com/sebraema

Youtube/umcsebraema

Twitter: @Sebrae_Ma

Instagram: @SebraeMaranhao