Liquida Bazar

Liquida Bazar gera faturamento de cerca de R$130 mil para lojistas de Caxias

Ação promovida pelo Sebrae teve como objetivo fomentar a economia local por meio da oferta de produtos a preços acessíveis.

Caxias - Sucesso de público e de vendas. Assim foi o Líquida Bazar, evento promovido recentemente pelo Sebrae em Caxias. A ação foi realizada no Assunção Festas, e estima-se que cerca de 5 mil pessoas passaram pelo local nos três dias de evento. Para os lojistas, a movimentação de público foi refletida nas vendas, que gerou um faturamento de cerca de 130 mil reais.

Maria de Fátima foi uma das lojistas participantes, com vendas de confecção feminina. “Foi a primeira vez que participamos de um evento com esse formato e foi uma experiência muito positiva. As vendas superaram nossa expectativa e tivemos um ótimo faturamento, levando em conta que foram apenas três dias de evento. Além disso, mais importante que vender, conseguimos divulgar bem  marca, tornar nossa empresa mais conhecida no mercado e temos certeza que isso vai gerar grandes resultados futuros”, ressaltou a empreendedora.

A proposta do Líquida Bazar foi fomentar a economia local por meio da oferta de produtos a preços acessíveis. “Tivemos um resultado extremamente positivo, superamos as expectativas que tínhamos quanto ao público e as vendas. São números que mostram que vale a pena investir em ações de mercado, pois além de fomentar a economia local, também reafirmam o trabalho do Sebrae junto aos seus clientes, que estão cada vez mais sedentos de grandes ações e capacitações”, disse o gerente regional do Sebrae em Caxias, Cesar Guimarães.

Gislayne Gleice aproveitou as promoções para fazer muitas compras. “Gostei da oferta de produtos, além de estarem com preços ótimos. E como não têm como fugir de uma boa promoção, aproveitei a oportunidade para comprar roupas, acessórios, maquiagem, tudo com desconto. Tenho certeza que o evento fez a alegria dos lojistas e dos clientes”, disse.

O Liquida Bazar reuniu 18 lojas que comercializando roupas, calçados, maquiagem, joias, bolsas e perfumaria ofereceram seus produtos com descontos de 30% a 70%. Houve também quatro stands expositores e os stands institucionais do Sebrae e da Prefeitura de Caxias, que apoiou o evento. Além dos descontos especiais, o Líquida proporcionou ao público presentes outros atrativos como Desfiles de Moda, Bate-papo sobre moda e tendências; e atrações musicais, entre elas Dj' Hiaggo, Rafael Barone e Tori Huang, que encerrou o evento.

“Disponibilizamos ao público uma diversidade de produtos de maquiagem e com preços realmente especiais. Parabenizamos ao Sebrae por toda a organização e por oferecer aos lojistas oportunidades únicas de realizar grandes vendas. Saímos do Liquida Bazar mais que satisfeitos e com expectativa de participarmos de uma próxima edição”, ressaltou a empresária Laís Caroline.

E o evento já foi confirmado para o ano de 2020. “Todos os lojistas que participaram das ações manifestaram o desejo de participarem novamente de outra edição do bazar. E atendendo aos pedidos, o Liquida Bazar entrará no calendário de ações do Sebrae em Caxias, confirmado para o próximo ano. Em breve começaremos os planejamentos para que o evento seja ainda maior em 2020”, conclui Guimarães.

 

Mais informações:

 Assessoria de Imprensa do Sebrae no Maranhão

(98) 3216-6133

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Facebook.com/sebraema

Youtube/umcsebraema

Twitter: @Sebrae_Ma

Instagram: @SebraeMaranhao