Semana Nacional de Crédito

Programação da Semana Nacional de Crédito na baixada e litoral ocidental maranhense

As ações acontecem no período de 29 a 31 de outubro. Nas regiões da Baixada e do litoral ocidental maranhense o Sebrae irá focar sua atuação em três municípios da região: São Bento, Santa Helena e Alcântara.

Baixada Maranhense - Disponibilizar ofertas, recuperar negócios e regularizar crédito em condições melhores e diferenciadas às micro e pequenas empresas são alguns dos objetivos da Semana Nacional de Crédito, que o Sebrae realiza no mês de outubro. As ações acontecem em todo o país, presencialmente e online, e são voltadas para que os empreendedores tenham acesso a financiamento de forma orientada e sustentável.

Segundo estudos do Sebrae, pegar empréstimo em banco é a sexta opção dos donos de micro e pequenas empresas que precisam de capital de giro, sendo que metade desses empresários nunca tentou financiamento bancário.
Por meio das atividades da Semana Nacional de Crédito será possível entender a real necessidade de empréstimos e financiamentos, além de conhecer planos de negócios, as linhas de créditos disponíveis e os bancos que melhor atendem ao projeto desejado.

A unidade regional do Sebrae em Pinheiro focará sua atuação em três municípios da região este ano, as cidades de São Bento, Santa Helena e Alcântara com um ciclo de palestras comandadas pelo palestrante Rafael Nascimento que terão como tema Finanças Descomplicadas.

As inscrições estão sendo feitas na loja virtual do Sebrae, no endereço: https://loja.ma.sebrae.com.br/loja/
 
SERVIÇO
ASSUNTO: Semana Nacional de Crédito
DATA: 29 a 31 de Outubro
HORÁRIO DO EVENTO: 19h às 22h
LOCAL: São Bento, Santa Helena e Alcântara
INFORMAÇÕES: (99) 98132-4707 / (98) 98177-0022 / (98) 3381-2711
LUCAS SANTOS – Assessor de Imprensa Sebrae / UR Lençóis Munim