Nova Sede

Sebrae inaugura nova sede do Núcleo de Atendimento Empresarial em Timon

O NAE está instalado na Rua Odilo Costa, 76c, ao lado da Prefeitura Municipal. O prédio conta com sala de atendimento ao público, auditório para 50 pessoas, copa, banheiros e depósito.

O Sebrae inaugurou o novo local de funcionamento do Núcleo de Atendimento Empresarial – NAE, em Timon (MA). A cerimônia de inauguração do espaço aconteceu na manhã de terça-feira (06). A diretoria executiva do Sebrae Maranhão, a equipe técnica e administrativa da Unidade Regional do Sebrae em Caxias e do NAE Timon participaram da solenidade.

“É uma grande satisfação inaugurar um novo espaço de atendimento do Sebrae aqui em Timon. Temos um grande trabalho junto aos pequenos negócios do município e região; e nosso intuito é continuar avançando e oferecendo aos empresários todo o suporte necessário para que eles cresçam e desenvolvam seus negócios”, frisou o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, Raimundo Coelho.

O evento contou com a presença de representantes da Prefeitura de Timon e outras instituições parceiras do Sebrae, além de empresários da cidade. A solenidade também teve a participação de músicos da Escola Municipal de Artes Beija Flor, e um momento de bênção ecumênica do espaço e da equipe que ficará responsável pela execução das atividades do Sebrae na região.

“Parabenizamos o Sebrae pelo novo espaço e por acreditar e incentivar os pequenos negócios de nossa cidade. Reiteramos nossa parceria com a instituição, pois sabemos da importância da capacitação e da formalização desses empresários para o fomento da economia de nosso município”, ressaltou o vice-prefeito de Timon, João Rodolfo do Rego Silva.

 NAE está instalado na Rua Odilo Costa, 76c, ao lado do prédio da Prefeitura Municipal. O prédio conta com sala de atendimento ao público, auditório para 50 pessoas, copa, banheiros e depósito.

“Estamos num ótimo espaço, no centro da cidade, onde vamos oferecer um atendimento ainda melhor aos nossos clientes. Iniciamos uma nova fase aqui na cidade, mas continuamos com o mesmo objetivo e que é a marca do Sebrae: capacitar empreendedores e transformar realidades”, disse o diretor Superintendente do Sebrae o Maranhão, Albertino Leal.

Serviços

Os serviços na nova sede iniciam a partir do dia 07 de agosto, com atendimento ao público em horário comercial. O Núcleo, ligado à Unidade Regional do Sebrae em Caxias, atenderá diretamente as cidades de Timon, Matões, Parnarama, Buriti Bravo, Lagoa do Mato e São Francisco do Maranhão.

“Sempre participo de capacitações e ações voltadas para a gestão do negócio e isso tem ajudado e fortalecido o meu crescimento como empreendedor. Deixo meu agradecimento e apoio irrestrito ao Sebrae, pois a instituição tem sido um fator de mudanças na vida do meu negócio e de centenas de outros negócios em nossa região”, ressaltou o empresário Antônio Jorge Portela, de Timon.

Assim como Antônio Jorge, outros empreendedores e potenciais empresários poderão ser atendidos pelo NAE por meio de orientações técnicas, consultorias, oficinas e palestras, dentre outras ações voltadas para a disseminação da cultura empreendedora.

“Esse momento reafirma nosso compromisso em continuar contribuindo para o desenvolvimento da região e colocamos mais uma vez o Sebrae à disposição dos pequenos negócios. Temos uma equipe de trabalho preparada que dará todo o suporte necessário aos empreendedores de Timon e das outras cidades que serão atendidas pelo núcleo”, disse a diretora de Administração e Finanças do Sebrae Maranhão, Rachel Jordão.

 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa do Sebrae no Maranhão

(98) 3216-6133

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Facebook.com/sebraema

Youtube/umcsebraema

Twitter: @Sebrae_Ma

Instagram: @SebraeMaranhao