Cidade Empreendedora

Paço do Lumiar em direção de se tornar uma Cidade Empreendedora

Reunião de alinhamento técnico marca o início das ações do Sebrae

Paço do Lumiar é um dos mais de 70 municípios do Maranhão que nos próximos 15 meses contará com a execução  de soluções de grande impacto empreendedor, executadas localmente pelo Sebrae, por meio do Programa Cidade Empreendedora.

E o início dessas ações ocorreu na última quarta-feira, 02, no Sebrae Lab, em São Luís, com a Reunião de Alinhamento Técnico, que uniu a equipe da prefeitura, capitaneada pela prefeita Maria Paula Azevedo Desterro e a equipe técnica do Sebrae, liderada pelo diretor superintendente do Sebrae no Maranhão, Albertino Leal.

Na ocasião, foram apresentadas as soluções que constam no portfólio do Cidade Empreendedora  e as especificidades de cada uma delas, para que assim a prefeitura faça a escolha das trilhas de ações a serem implementadas pelo Sebrae, de acordo com o plano contratado.

O Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae, que em parceria com a gestão pública, busca implantar políticas de desenvolvimento, que permitam a implementação de uma base sólida de uma gestão empreendedora, e com isso dinamize a economia, gere renda, emprego e produtividade.

 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa do Sebrae no Maranhão

(98) 3216-6133

 

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Facebook.com/sebraema

Youtube/umcsebraema

Twitter: @Sebrae_Ma

Instagram: @SebraeMaranhao